![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiErsEMJgvY2JymPoBZWF2O3vhBAXW1Rh5WQ4rWdaWGCMq3gA1eMOoE20emXpTWSzZ9gcggdFNe9l3VkmIjKR6AOakhdyGetPYrjIaWApl3UC-Gwc3lHfmnDFpUQefXgFwvgjd2WrkSzXA/s400/IMG_5115.jpg)
Numa partida tumultuada, o Três Passos Atlético Clube (TAC) manteve sua invencibilidade em casa e conquistou sua segunda vitória, em duas partidas, neste returno da Série B do Gauchão. Quase ao término da primeira etapa uma troca de empurrões entre os jogadores de ambas as equipes, fez com que o árbitro Tiago Rodrigo expulsasse Wagner pelo lado do TAC e Aguinaldo pelo Bagé. Na saída do jogador do TAC ele revidou uma provocação do jogador Diego Rocha e uma briga generalizada, com cenas lamentáveis foi o que se viu no gramado.
Após a confusão, novas expulsões. Diego Rocha e Kesler pelo Grêmio Bagé e Josimar pelo TAC também encontraram o caminho do chuveiro mais cedo. Uma arbitragem muito confusa deixou os ânimos bastante exaltados dentro e fora das quatro linhas e geraram reclamações de ambas as partes. O técnico Badico,do Grêmio Bagé, após discussão com a arbitragem também foi expulso e desfalcará a casamata do jalde-negro bageense no próximo compromisso de sua equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário