sábado, 26 de outubro de 2013

15 DE CAMPO BOM 1 X 1 NOVO HAMBURGO B. COPA METROPOLITANA !!!

Com a igualdade a decisão ficou para o Estádio do Vale. (Foto: Giovanni Junior / ECNH)Ficou tudo igual no Sady Schimidt. 15 de Novembro e Novo Hamburgo se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Metropolitana. O jogo, realizado em Campo Bom, começou equilibrado, mas o time do Vale teve as melhores chances.
Depois de assustar nas bolas paradas com Meirellis e na cabeçada de Puyol, João Neto cruzou e Diogo abriu o placar para o anilado. Na segunda etapa o Nóia seguiu em cima, mas foi o tricolor que conseguiu chegar ao gol. Ronaldinho cobrou escanteio e Serjão mandou pro fundo da rede.
O confronto acabou mesmo no 1 a 1. No jogo de volta, na terça-feira, o Novo Hamburgo pode empatar sem gols que estará novamente na final da competição. O 15 de Novembro precisa vencer para avançar à final. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade no placar por dois ou mais gols leva o tricolor de Campo Bom para a próxima fase. Antes disso o anilado tem a decisão da Copa Willy Sanvitto. O Nóia enfrenta o São José, no domingo, no Estádio do Vale. No primeiro jogo, no Passo D’Areia, vitória do Novo Hamburgo por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário