quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FARPEL , É DECISÃO !!!

Mais um clássico, mais uma vez valendo vaga na final. No primeiro turno, o áureo-cerúleo levou a melhor e chegou a decisão. Neste segundo turno, o tricolor quer mudar a história. Nesta quarta-feira (23), às 20h, Pelotas e Farroupilha se enfrentam pela fase semifinal no estádio da Boca do Lobo.
O Fantasma teve a segunda melhor campanha. O Lobo ficou na terceira colocação. Dessa forma os comandados de Geverton Duarte conseguiram a “vantagem” de definir o confronto no estádio Nicolau Fico no próximo sábado.
Para o primeiro duelo, o Farroupilha tem quase todo o grupo à disposição. Apenas Rafael Pelezinho, que segue se recuperando de lesão, está fora. A tendência é a repetição da equipe do último jogo contra o Bagé.
Já o Pelotas tem alguns desfalques. O zagueiro Edson Borges e os atacantes Gilmar e Rafael Santiago ainda se recuperam de lesão. Em compensação, o zagueiro Pedrão retornou aos trabalhos e deve ser a única novidade entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS X FARROUPILHA
Copa Sul Fronteira – Segundo Turno – Semifinal
Data: 23/10/2013
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
Horário: 20h
Árbitro: Érico Andrade de Carvalho
Auxiliares: Vinicius Palau e Rodrigo Tedesco
PELOTAS
Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Paraná; Régis, Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Jefferson. Técnico: Paulo Porto
FARROUPILHA
Diego; Paulo Santos, Wagner Rincón, Fuca e Rudieri; Rodrigo Gaúcho, Carlos Alberto, Cristiano, Bruno Ratinho; Jone  e Gleisson. Técnico: Geverton Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário