sábado, 26 de outubro de 2013

Felipão diz em Bento Gonçalves que Brasil vai ganhar a "COPA 2014" e já convoca 4 jogadores !!!

Felipão: "O Brasil vai ganhar a Copa" Jonas Ramos/Especial
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, esteve em Bento Gonçalves, neste sábado, para a cerimônia de lançamento da 24ª edição da ExpoBento 2014, a maior feira multissetorial do país, no Parque de Eventos.

No evento, Felipão concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que "o Brasil vai ganhar a Copa" do próximo ano. O treinador também falou sobre a polêmica do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, e sobre Alexandre Pato.
— Sobre o Diego Costa, quem tem de responder se quer defender o Brasil é ele. Nós oferecemos uma Seleção pentacampeã do mundo, com todas as condições de ser hexa, e será. Ele tem a oportunidade de fazer parte da seleção do seu país natal, onde tem toda identidade, mas cada um que faça as suas escolhas. Nós escolhemos convocar o atleta para os próximos dois amistosos. Depois, vamos avaliar e decidir se ele deve continuar — disse o técnico da Seleção.

A CBF anunciou nesta sexta-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, e mais quatro jogadores para os amistosos contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro. Os outros chamados são: Daniel Alves (Barcelona), Hul (Zenit), Lucas Leiva (Liberpool) e Marquinhos (PSG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário