sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Garibaldi 1 x 0 Guarany BG. Indio se complica !!!

Um gol aos 35 minutos do segundo tempo definiu a primeira derrota do Guarany no segundo turno da Série B. O resultado derruba o clube para a terceira colocação da chave A e obriga os comandados de Ben-Hur Marchiori a vencer o Nova Prata, domingo, às 15h30min, para seguir sonhando com a Divisão de Acesso de 2014. 
Com Jaílson e Marcão entre os titulares, o Guarany teve domínio da primeira etapa. Alan, com uma bola rente ao poste, e, em lance em que o zagueiro jogou contra o próprio gol, os alvirrubros quase abriram o placar. O goleiro Geo, além de intervenções, foi exigido apenas uma vez. Os anfitriões, reforçados pelos ex-gremistas Raone e Marreta, cresceram no segundo tempo.
O único gol da partida saiu depois da cobrança de escanteio. A defensiva cortou, porém, na reposição do zagueiro Renato a bola sobrou para Flaviano, livre, marcar: 1 a 0. O Guarany reclamou bastante de impedimento. Nos acréscimos, novamente Alan teve a oportunidade, mas esbarrou no goleiro Baiano. No desespero, Geo subiu à área, sem sucesso.
O Guarany permanece com seis pontos, agora atrás do Garibaldi, que tem sete, e do Sapucaiense. O Nova Prata, adversário direto por uma das vagas, possui cinco, mesmo número do Marau. Palmeirense com três e 14 de Julho com dois fecham o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário