segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DUPLA BAGUÁ PERDE FEIO E NÃO SE CLASSIFICAM !!!

Guarany perde em casa e está eliminada
A derrota, em casa, para o Nova Prata, ontem à tarde, em pleno estádio Antônio Magalhães Rossell”,praticamente elimina o Guarany da segunda divisão de profissionais.

Depois de amplo domínio alvirrubro, exigindo várias defesas do experiente goleiro Bastos, o Nova Prata marcou seu gol aos 33 minutos finais por Éder Ceccon. Um resultado amargo para o Guarany, que novamente frustra a expectativa de Ascenso à Série A2, justamente em seus domínios.

Aliás, foi o último jogo do Guarany no returno. O time de Marchori pressionou fortemente até o final, mas bastou uma jogada de contra-ataque para a definição do jogo.

O Nova Prata chegou aos 8 pontos, aumentando as chances de classificação, na medida em que, na rodada final, jogará em casa contra o 14 de Julho de Livramento.

Ficha técnica
Guarany 0 x 1 Nova Prata
Arbitragem – Sérgio Rodrigues Ávila, com os assistentes Pablo Sebastian de Mello e Rodrigo Dahmer
1° tempo – 0 x 0
Final – 1 x 0, gol de Éder Ceccon aos 33 minutos
GUARANY – Geo, Douglas  Amaral, Renato Saldanha, Sandro Muller e Diego Saraçol;  Almir (Thiago Saraçol), Max, Almir,  Jailson (Rodrigo Magalhães) e Cléber Oliveira;  Marcão (Vinicius Queijinho) e Alan. Treinador: Ben-Hur Marchiori

NOVA PRATA – Bastos, Luís Felipe, Cantarelli, Ito e Fábio Riodrigueiro;  Benhur, Jean, Pedro e Vandré; Éder Ceccon e Gilliar (Rafinha). Treinador: Everaldo Medeiros





Em Crissiumal, o Bagé abriu o escore aos 13 minutos do primeiro tempo pior Alexandre Matão, cobrando pênalti. Logo em seguida, penalidade para o Tupi, mas Rodrigo Zeferino chutou para fora.
Ainda no primeiro tempo, o Tupi empatou por Sampaio, assumindo o controle da partida. Na etapa final, cobrando pênalti, o mesmo Sampaio desempatou e foi dele o terceiro gol, deixando o jalde-negro bageense numa situação extremamente difícil na tabela de pontos, na medida em que encerrou ontem a sua classificação no returno, passando a depender de uma ampla combinação de resultados.
O Tupi, de Paulo Henrique Marques, venceu com Josemar, Sampaio, Saulo, Caçapa e Sander; Amaral, Róbson, Cléverson e Bruno Flores; Geovani e Rodrigo Zeferino.
O Bagé, do treinador Badicou, começou com Fernando Costa, Pedro Júnior, Rafael, Héberson, Aguinaldo e Wesley; Dieisson, Rodrigo Dias e Evandro Moreira; Luís Fernando e Alexandre Matão.
Arbitragem de Cristiano dos Santos

CLASSIFICAÇÃO ATUAL
  • Três Passos - 10 pts
  • Rio Grande - 10 pts
  • Guarani/VA - 9 pts
  • Bagé - 8 pts
  • 15 de Novembro - 7 pts
  • Tupi - 7 pts    

Nenhum comentário:

Postar um comentário