domingo, 27 de outubro de 2013

Inter perde em casa 3 x 2 para o SP. Não é treinador é jogadores !!!

A vitória do São Paulo sobre o Inter neste domingo, no Centenário, não agradou aos torcedores presentes no estádio, que vaiaram o time e pediram mais raça após o apito final do árbitro. Perguntado sobre a reação da torcida, Leandro Damião, ao sair de campo, concordou com a indignação vinda das arquibancadas.
Após derrota do Inter para o São Paulo, Damião dispara: "Tem que vaiar mesmo" /Agencia RBS
— Temos que pedir perdão para a torcida pelo que estamos apresentando. (A torcida) Tem que vaiar mesmo, porque a gente não vence — disse o atacante, que foi substituído ao sofrer lesão na coxa.

A exemplo de Damião, Fabrício também apoiou a cobrança dos torcedores.
— Tem que protestar, não conseguimos o resultado. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo — afirmou, e comentou sobre a atuação da arbitragem, outro alvo de críticas na partida:
— No primeiro gol do São Paulo, o jogador estava impedido. A falta que o Jorge Henrique sofreu foi dentro da área, era pênalti.
O discurso de Alex não destoou do dos companheiros. Para ele, o que resta ao Inter é buscar vitórias nas últimas rodadas deste Brasileirão.
— Temos que errar menos. São sete jogos para tentarmos terminar da forma mais digna possível — lamentou e finalizou:
— É difícil a gente não vencer. Ninguém está feliz de estar nessa maneira. O pessoal (torcida) pede raça, mas a gente não está conseguindo fazer com que o resultado venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário