sábado, 26 de outubro de 2013

Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Coxa.Time pronto !!!

Grêmio se reapresenta focado no Coritiba
No gramado principal do Estádio Olímpico, os jogadores do Grêmio disputaram um rachão durante a manhã deste sábado. Foi a última atividade antes da partida contra o Coritiba, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação, composta por 28 atletas, viaja pela tarde para a capital paranaense. O Tricolor permanece na cidade até a próxima quinta-feira, em razão da sequência de jogos contra Coritiba, pelo Brasileiro, e Atlético-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil.
“Estamos na reta final onde tudo se define. Temos que ter bastante atenção nesse momento. Estamos buscando ser campeões nas duas competições e temos agora a partida contra o Coritiba, então todo nosso foco se volta para o Brasileirão, novamente”, destacou o volante Ramiro, em entrevista coletiva. O Grêmio ocupa a segunda colocação na tabela de classificação e tenta se aproximar do Cruzeiro na disputa pela liderança da competição.
O jogo contra o Coxa será realizado no Couto Pereira, a partir das 18h30 do domingo. A GrêmioRádio transmite o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário