sábado, 26 de outubro de 2013

Ser Caxias vai a Mato Grosso em busca de vitória. Luverdense que se cuide !!!

A delegação da S.E.R. Caxias deixou o Estádio Centenário às 14h15 rumo a Porto Alegre, onde pega o voo com destino ao Mato Grosso. No domingo (27), às 17h enfrenta o Luverdense brigando pela vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.

A equipe grená deixou Caxias do Sul ainda sem a definição do time que vai entrar em campo. O técnico Picoli vai aproveitar para seguir estudando as características do adversário antes de definir a formação inicial.
A definição do time que começa a partida deve ocorrer apenas no domingo. Picoli vai continuar estudando o adversário e planejamento a estratégia que será usada no confronto. A delegação viaja no início da tarde para o Mato Grosso.
Em desvantagem no confronto, o Caxias precisa vencer por 2 a 0 para ficar com a vaga. Ou então, vitória por um gol de diferença a partir de 3 a 2. Devolvendo o placar de 2 a 1, a decisão do classificado será nos pênaltis.
A arbitragem para o confronto será do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante à Fifa. Ele terá como auxiliares Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Nadine Camara Bastos (aspirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário