Diferentemente dos últimos jogos, o Grêmio atuou melhor diante do Criciúma, mas não foi eficiente. E assim o time catarinense encerrou a invencibilidade de cinco jogos do Tricolor na Arena na noite desta quarta-feira. Os adversários suportaram a pressão gremista e, com dois gols de bola parada, venceram por 2 a 1 – mesmo placar do primeiro turno. O confronto teve a volta de Zé Roberto e Elano ao grupo titular e foi válido pela 27ª rodada do Campeonato brasileiro.
Com o tropeço, o Grêmio segue com 48 pontos na competição e como vice-líder, independente de resultados paralelos. Na próxima rodada, o time encara o Fluminense, às 18h30min de sábado, no Maracanã.O Criciúma foi a 29 pontos e diminuiu a diferença para quem está fora da zona do rebaixamento.
Grêmio 1
Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Adriano, Souza, Elano (Lucas Coelho), Zé Roberto (Paulinho) e Maxi Rodríguez (Jean Deretti); Barcos. Técnico: Renato Portaluppi.
Criciúma 2
Galatto; Sueliton (Ezequiel), Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Daniel Carvalho (Morais); Lins e Wellington Paulista (Marcel). Técnico: Argel Fucks.
Gols: Wellington Paulista (35min/1ºT) e Serginho (43min/2ºT); Maxi Rodríguez (11min/2ºT).
Cartões amarelos: Sueliton e João Vitor (C); Werley (G).
Público: 18.109 torcedores.
Renda: R$ 502.468,00.
Local: Arena do Grêmio.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário