quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EC. Pelotas goleou o Bagé 5 x 0. Classificação garantida !!!

Régis marcou o primeiro e o segundo gol do Pelotas.
Precisando vencer para passar para à semi final da Copa Sul Fronteira, o Pelotas foi com todos os jogadores disponíveis para a Rainha da Fronteira. Procurando o jogo desde o início, o time de Paulo Porto soube esperar o momento certo para atacar, e no segundo tempo, marcou cinco gols , Regis 2, Jeferson, Paraná e Elton, marcaram os gols , que lhe rendeu o passaporte para a próxima fase.

Na primeira etapa o Lobo imprimiu o seu ritmo de jogo. Com a posse de bola, controlou as ações ofensivas da partida e soube se defender quando estava sem a bola. Com Jefferson Luis e Felipe Garcia, o time áureo-cerúleo teve suas melhores oportunidades. O goleiro Paulo Sérgio também mostrou seu valor quando fez uma defesa muito difícil em uma cabeçada a queima roupa.
Com o resultado o Lobo está matematicamente classificado e agora fica no aguardo do seu adversário. Com um jogo a mais, o Pelotas está na segunda colocação, mas pode ser ultrapassado por Farroupilha ou Bagé que se enfrentam na última rodada. Em caso de empate, o time de Paulo Porto garante a segunda colocação.

CAMPEONATO DA REGIÃO DA FRONTEIRA SUL
Pos
 
Equipe
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
Brasil-Pel
Brasil-Pel
10
4
3
1
0
7
1
6
83
Pelotas
Pelotas
5
4
1
2
1
7
3
4
41
Farroupilha
Farroupilha
4
3
1
1
1
2
5
-3
44
São Paulo-RG
São Paulo-RG
3
4
1
0
3
2
4
-2
25
Bagé
Bagé
3
3
1
0
2
2
7
-5
3
Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário