quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sapucaiense 0 x 0 Nova Prata. Semifinal da Segundona Gaúcha !!!

Foi por pouco que o Sapucaiense não levou para Nova Prata a vantagem na semifinal do segundo turno da Terceirona. Um “detalhe” apenas impediu a vitória do time da casa na tarde desta quarta: o goleirão Bastos, que fez ótima partida e fechou com chave de ouro a atuação defendendo um pênalti já nos acréscimos.
Bastos também foi o herói da classificação pratense contra o Rio Grande. (Foto: Reprodução Facebook Nova Prata)Após um primeiro tempo em que o Nova Prata mostrou que ficaria plenamente satisfeito em terminar com placar zerado – e já com boa presença de Bastos segurando os ataques do Sapucaiense –, foi na segunda etapa que a coisa ficou mais emocionante.
Embora sem chances muito claras de tirar os zeros do marcador, os dois times se jogaram mais à frente. O Sapuca com mais ímpeto, é verdade. Na melhor das chances, coube à Brida a missão de aparecer de surpresa dentro da área, aos 23. Tivesse ele um número a mais na chuteira talvez alcançasse o cruzamento de Valença. Passou costeando a botina.
Mas o melhor estava guardado para o final. O auxiliar mal havia levantado a placa anunciando os três minutos de acréscimos quando Diego fez falta em Juca na entrada da grande área, já na zona do agrião. Juizão apontou a cal e Brida se apresentou. O cronômetro marcava 47 da etapa final quando ele meteu a canhota pro gol e Bastos salvou. Mais um milagre pra conta do goleirão, que já havia defendido duas penalidades nas quartas-de-final contra o Rio Grande.
Com o 0 a 0, agora o Nova Prata decide a vaga à final em casa, no domingo, às 16h. Quem passar pega o classificado da outra semifinal, entre Marau e Guarani-VA, que iniciam a disputa nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário