sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GE. Brasil 4 x 0 Farroupilha. Copa Sul Fronteira !!!

Jogadores se envolveram em confusão na partida (Foto: Jô Folha - DP)
No estádio Bento Freitas, pelo segundo turno da Copa Sul Fronteira, Brasil 4×0 Farroupilha. Willian Kozlowski,  fez 3 e Joelson. Foram expulsos Diego e Roger Bastos pelo Farrapo e Leandro Leite pelo GE. Brasil. O jogo foi unilateral, onde o xavante dominou amplamente e não teve dificuldade em golear o tricolor. O Xavante está classificado para a Semifinal da Sul Fronteira, o Farrapo joga segunda feira com o Pelotas e depois recebe o Bagé em casa, precisa mais um ponto para sua classificação.
Confusão na partida
William Kozlowski marcou 3 e pede música.

Aos 37 minutos, uma cena lamentável se viu no gramado da Baixada. Após uma falta dura de Leandro Leite em cima do tricolor Fuca, jogadores de ambos os lados começaram uma briga generalizada.
O resultado foi a expulsão de Leandro Leite e Roger Bastos. O jogador do Brasil foi expulso mesmo sem ter participado da briga, mas por ter feito a falta em Fuca. Já Bastos foi expulso por ter agredido atletas do Brasil.
Apesar de toda a briga, o Xavante ainda teve tempo de marcar mais um gol na partida. Aos 48 minutos, William Kozlowski marcou o terceiro dele na partida.
Próximo desafio
O Brasil enfrenta o São Paulo na próxima terça-feira, às 15h30min, no Aldo Dappuzzo.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 4X0 FARROUPILHA
Copa Sul Fronteira – Segundo Turno
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 11/10/2013
Horário: 20h
Árbitro: Tiago Lemos Clasen
Auxiliares: Itatiã Nunes e José Mateus Schafer Weinert
Cartões amarelos: Ricardo Schneider (Brasil); Paulo Santos (Farroupilha)
Cartões vermelhos: Leandro Leite (Brasil); Roger Bastos e Diego (Farroupilha)
Gols: Willian Kozlowski, aos 2, aos 19 e aos 48  Joelson aos 43 2º T (Brasil)
BRASIL
Luis Müller, Tiago Rannow (Wender), Ricardo Bierhals, Ricardo Schneider e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Cleiton (Marcio Hanh) e Willian Kozlowski; Alex Amado (Joelson) e Gustavo Papa (Eder Machado). Técnico: Rogério Zimmermann
FARROUPILHA
Diego; Fuca, Miro e Wagner Rincón; Paulo Santos (Isaías), Rodrigo Gaúcho, Cristiano (Gabriel Lima), Carlos Alberto, Bruno Ratinho (Jone) e Roger Bastos; Gleisson (Natã Cley). Técnico: Geverton Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário