quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inter Sub 23 venceu Novo Hamburgo 1 x 0. Copa Metropolitana, Final 1° jogo !!!

Novo Hamburgo  - A sequência de jogos começa a cobrar seu preço sobre a equipe anilada. Ontem à noite, dando sinais de desgaste, o Novo Hamburgo – campeão do primeiro turno - não segurou o sub-23 do Inter e perdeu por 1 a 0, no Estádio do Vale, no primeiro jogo da final do returno da Copa Metropolitana. Com a vitória, os colorados largam em vantagem na decisão e jogam por um empate no jogo de volta, às 16 horas de domingo, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
O anilado não conseguiu encaixar o seu jogo na primeira etapa. Mesmo com três jogadores de ataque: Jô, Diogo e Brandão, o Noia não chegou com perigo ao gol colorado. O Inter aproveitou para assustar o goleiro Max. Aos 18min, Jair roubou uma bola no meio de campo e acionou Nathan. O camisa 9 acertou o poste esquerdo do goleiro anilado. No último minuto da etapa inicial, Max salvou o que seria o primeiro gol colorado após cobrança de falta de Diogo.

Se o Inter dominou o primeiro tempo, o Noia foi melhor na etapa final. Com mais domínio de bola, os donos da casa quase abriram o placar aos 8min. Geovani cobrou falta na área e, na confusão, Sosa chutou no travessão. Com muita disputa no meio de campo e poucas chances de gol, o Inter acabou balançando as redes de Max em um gol contra aos 32min. Java cruzou da esquerda e Marquinhos, ao tentar afastar, mandou contra o próprio gol: 1 a 0 Inter. Gol que deixa os colorados em vantagem na decisão do returno da Metropolitana.
NOVO HAMBURGO
Max; Rafael Mineiro, Zé Carlos, Sosa e Peixoto (Marquinhos); Rafael Ceará (Geovani), Mazinho, Bruno (Lucas Staudt) e Jô (Lucas Santos); Diogo (Chico) e Brandão. Técnico – Itamar Schulle.
INTER
Anderson; Diogo (Cláudio Winck), Jean, Alef (Elivelton) e Artur; Thales (Bertotto), Gava, Jair e Alex (Alex Santana); Reis e Nathan (Aylon). Técnico – André Döring.
DETALHES – Local – Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem – Anderson Daronco, auxiliado por José Silveira e Paulo Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário