quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LISCA está deixando o Juventude. Presidente não sabia !!!!

Presidente Raimundo Demore não sabia sobre o anúncio da saída do técnico Lisca Roni Rigon/Agencia RBS
Ao anunciar sua saída, Lisca não consultou a direção do Juventude. Reuniu os jogadores em um círculo no gramado do Alfredo Jaconi ao final do treinamento na manhã desta quinta-feira e deu a notícia. No entanto, o presidente Raimundo Demore não sabia de nada. Tomou conhecimento da saída do treinador por meio da imprensa.

— Fiquei sabendo pelo site do Pioneiro. Ele não está conversando com a gente. Tem que perguntar para ele o porque disso — declarou Demore, em entrevista concedida por telefone.

A decisão do comandante expõe o mau relacionamento com a diretoria, que foi acentuado na quarta-feira, quando uma reunião no vestiário entre jogadores, direção e alguns funcionários foi convocada. Na pauta, a explicação pelo atraso no bicho do acesso e na folha salarial, que chega a 15 dias. Lisca ficou irritado após o encontro.

Demore se mostrou surpreso frente ao anúncio do comandante. Publicamente, o mandatário aguardava a eleição presidencial para definir os rumos do clube para 2014 e tratar da renovação do técnico e jogadores. Porém, com a atitude tomada por Lisca, a permanência se mostra inviável e agrava o clima pesado às vésperas da final da Série D do Brasileiro.

— Não sei dizer o que houve, isso é por conta dele. Se ele achou que tem que ir embora... Eu não falei com ele, quando cheguei no clube de tarde ele não estava mais aqui, já tinha saído. O Lisca sabe o que eu penso sobre isso — completou Demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário