sábado, 12 de outubro de 2013

SER Caxias x D. Caxias.jogo importante para as Finais "C".

O técnico Picoli comandou na tarde desta quinta-feira (10) no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi o último treinamento em Caxias do Sul em preparação para o confronto contra o Duque de Caxias, às 19h de sábado (12), no Estádio Romário Faria, pela última rodada da fase de classificação. A S.E.R. Caxias, com 29 pontos já está garantida na próxima fase.
Para o confronto, o técnico grená não poderá contar com cinco jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Douglas, os zagueiros Tiago e Jean, o lateral esquerdo Dener e o atacante Zambi, artilheiro grená na competição com quatro gols.
No treinamento, Picoli observou uma nova formação. Também ajustou o posicionamento da equipe nas cobranças de faltas próximas da área e escanteios. Na sexta-feira (11), o time realiza a última movimentação antes do confronto, no Estádio de São Januário.
A SE.R. Caxias que busca confirmar uma das duas primeiras posições da chave B para trazer o segundo jogo das quartas de final para o Estádio Francisco Stedile (Centenário). A arbitragem do confronto será do catarinense Jefferson Schmidt auxiliado pelos paranaenses Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.
S.E.R. Caxias: ser sócio faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário