quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fla 2 x 1 Inter. O Maraca é nosso. Celso Roth na mira !!!

Inter pressiona no fim, perde para o Flamengo e está a cinco pontos do Z-4 MÁRCIO MERCANTE/Agência O Dia/ESTADÃO CONTEÚDO
Amaral não deixou o Argentino jogar.
Sem Dunga, com Clemer. Sem técnico, com interino. Longe (novamente) do G-4. Perto (cada vez mais) do Z-4. A derrota do Inter para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã complica a vida de D'Alessandro, Damião e companhia no Brasileirão. Além de perder uma posição na tabela e cair para a oitava posição, estacionar nos 37 pontos significa não apenas deixar o sonho de uma vaga na Libertadores cada vez mais distante. Mas viu a realidade do rebaixamento. Apenas cinco pontos separam os colorados do Vasco, primeiro dos clubes enforcados com o descenso.


O primeiro tempo do Inter no Maracanã foi muito fraco. Com D'Alessandro centralizado, Caio pela direita e Otávio pela esquerda, o Inter de Clemer não conseguiu jogar. Willians e Ygor compactavam a defesa e saíam pouco para o ataque. Fabrício avançava à linha de fundo e Gabriel compunha a defesa com Juan e Jackson. Esqueça aquele Leandro Damião de dentes cerrados, bunda no chão. Em vez de aproveitar a euforia de uma boa atuação contra o Fluminense, no domingo passado, em Caxias, o Inter apequenou-se no Rio de Janeiro. Léo Moura e Ernani marcaram para o Fla e Rafael Moura desconto para o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário