No dia em que completava exatos 30 dias da última vitória em 2013, o Bagé quebrou o jejum, bateu o Guarani de Venâncio com autoridade e retomou o sonho de chegar à Divisão de Acesso. Antes, no entanto, a equipe terá que sacramentar contra o Tupi, em Crissiumal, a passagem para as quartas de final. O primeiro passo foi dado ontem com uma justa vitória por 3 a 0.
Porém, foram precisos somente dois minutos na etapa complementar para o Bagé largar na frente. Badico viu escorado na tela, Wesley cruzar na cabeça de Matão e o centroavante anotar o seu segundo gol na competição: 1 a 0. A supremacia no placar não era vista nas quatro linhas. Mesmo com 10 homens, os visitantes ofereciam riscos. Aos 15, Fernando brilhou na finalização de Bittencourt.
Aos 28, depois da troca passes no campo ofensivo, Heberson lançou Matão, o jogador driblou Rodrigo e foi derrubado. Pênalti bem assinalado que ele mesmo bateu, forte no centro, pra converter: 2 a 0. Os jalde-negros sustentaram o resultado com a entrada de Luis Gustavo e uma troca de passes que arrancou alguns gritos de olé. Para coroar a atuação, Heberson marcou um golaço de falta nos acréscimos. Final Bagé 3 x 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário