com uma série de desfalques e com a necessidade da vitória que o Bagé enfrenta o Guarani nesta terça-feira no estádio Pedra Moura. Mais que a derrota, as expulsões diante do Três Passos na rodada anterior tornaram ainda mais complexa a missão de Badico para definir a equipe que irá a campo para a decisão das 20h. O clube de Venâncio Aires joga para chegar à liderança.
O Bagé não terá Aguinaldo, Kesler e Fernandinho. Assim, a tendência é por uma formação com três volantes e somente Luis Fernando no setor de armação. No sistema defensivo, o jovem Diego Gouveia deve ser mantido na lateral esquerda, com Wesley retornando à posição de origem como parceiro de Matão. No meio, Rodrigo Dias e Vinícius brigam por uma vaga.
O primeiro teste da nova formação foi observado na derrota para o Brasil, 1 a 0, na Copa Sul Fronteira. Na oportunidade, apesar da derrota, o time foi elogiado. Com três partidas e dois pontos ganhos, o Bagé é o quarto colocado a frente de 15 de Novembro e Tupy. O clube calcula quatro pontos nas rodadas finais para avançar como terceiro ou quarto colocado.
Demais confrontos da chave
Na outra partida desta terça-feira, o 15 recebe o Rio Grande em Campo Bom a partir das 20h. Quinto e terceiro colocados, respectivamente, ambos são adversários diretos pela classificação. Amanhã, o clássico entre Tupi e Três Passos fecha os confrontos do grupo. No melhor das hipóteses, o Bagé encerra a quarta rodada em terceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário