quinta-feira, 24 de outubro de 2013

G.E.. Brasil derrota S. Paulo RG 1 X 0 e encaminha a classificação. Vem aí BRAPEL !!!

Talvez não haja na história dos dois clubes tantos confrontos em um mesmo ano. A partida desta quinta (24), foi a décima em 2013. E, pela oitava vez, o Brasil saiu vitorioso de campo. 1 a 0, gol de Joelson, aos 32 minutos do primeiro tempo. O jogo, válido pela primeira partida da semifinal do returno da Copa Sul Fronteira, foi realizado no Estádio Arthur Lawson e o resultado deixa o Brasil com vantagens para a classificação à final da competição. No próximo jogo, que será realizado no domingo (24), às 17 horas, no Estádio Bento Freitas, o Brasil pode até empatar que decidirá o título do turno do torneio regional.
Imagem01
A casa era do Rio Grande, o mandante era o São Paulo, mas quem dominou o jogo foi o Brasil. Após muita indefinição sobre o local da partida, em virtude da não liberação do Estádio Aldo Dapuzzo, o Arthur Lawson, casa do rival Caturrita, sediou o décimo confronto entre Brasil e São Paulo.

E o primeiro tempo foi de superioridade total do Brasil. A equipe Xavante envolvia o adversário em trocas de passes e jogadas em velocidade. Joelson estava impossível. E foi dos pés dele que saiu o único gol dos quarenta e cinco minutos iniciais. Só não foi mais devido as inúmeras intervenções do goleiro Luciano, que salvou o São Paulo.
Em um segundo tempo agitado, as duas equipes protagonizaram quarenta e cinco minutos equilibrados. Mas, assim como na primeira etapa, o Brasil foi superior. Entretanto, tamanha vontade não se resultaram em gols. Com o segundo tempo sem as redes balançadas, o gol de Joelson, ainda no primeiro tempo, decretou o 1 a 0 Xavante.
Agora o Brasil se prepara para o segundo jogo da semifinal, novamente contra o São Paulo, no próximo domingo (27), às 17 horas, no Estádio Bento Freitas. Com o resultado desta quinta, o Xavante pode até empatar que estará classificado para a final do returno da Copa Sul Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário