terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rafael Moura já está pronto e estréia !!!


 O centroavante Rafael Moura já está integrado ao grupo colorado. O jogador de 29 anos, que teve 100% dos direitos econômicos adquiridos por quatro anos pelo Inter, foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva realizada no CT do Parque Gigante. Após vestir a camisa 19 e falar com os jornalistas, o novo reforço foi trabalhar sob a supervisão do preparador físico Flávio Soares.

Moura poderá ser utilizado já na partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, uma vez que o Inter não poderá contar com os atacantes Forlán e Leandro Damião, convocados para amistosos pelas seleções do Uruguai e Brasil.

Primeiras impressões
       "Fiquei muito impressionado com a estrutura do Inter. A recepção dos torcedores também foi muito calorosa: para uma segunda-feira, até que tinha bastante gente para me dar boas-vindas. Quero agradecer ao empenho da diretoria do Inter, pois foi uma negociação difícil."

Elogios ao Inter
        "Estou muito feliz por fazer parte de um grupo tão qualificado. O Inter tem plenas chances de brigar pelo título e pela quarta participação seguida na Libertadores. Mesmo com os desfalques, está se saindo muito bem. Quando tiver todas as peças terá ainda mais chances."

Objetivos imediatos
       "Agora quero me adaptar o mais rápido possível, conhecer melhor meus companheiros, a característica de cada um. Estava treinando normalmente. Falta um pouco de ritmo de jogo, mas agora vou conversar com a comissão técnica para eu possa jogar o quanto antes e o maior tempo possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário