domingo, 12 de agosto de 2012

PELOTAS ESTRÉIA COM VITÓRIA !!!

Começo melhor impossível. O Pelotas estreou na Copa Hélio Dourado vencendo o Riograndense-SM por 3×1. Os gols do Pelotas foram de Claiton(contra), Clodoaldo e Nconco. Já para o Riograndense, descontou com Adriano Paulista.
A partida teve “a fatura liquidada” logo no primeiro tempo. Os comandados de Beto Almeida tiveram início arrasador, marcando o Riograndense em cima, e logo no começo já teve boa chance de marcar, em cabeçada na trave, com Brida, e logo em seguida, no rebote, Clodoaldo obriga Costella a fazer um milagre.
O Lobão era soberano na partida, e empilhava chances de gol. Tiago Renz, Igor, Brida, Cleiton e Clodoaldo eram os principais nomes do Pelotas e eram os que começavam todas as chances de gol do azul e ouro. E o volume de jogo transformou-se em superioridade no placar aos 24 minutos, quando Brida cobrou falta e o zagueiro Claiton cabeceou contra o próprio patrimônio e fez o primeiro do Pelotas. O Riograndense pouco assustava e só tinha alguma chance em bolas esticadas para a velocidade de Giovani. Aos 32, o Pelotas aumentou: após jogada pela direita, Clodoaldo recebe e chuta cruzado para fazer o segundo do Lobão.

E na sequência disso tudo, aos 39:30, mais uma vez o Pelotas mexeu no placar: depois de receber cruzamento, Nconco ajeita e bate no canto direito para fazer o primeiro gol dele em jogos oficiais com a camiseta do Pelotas, e o terceiro do Lobão no jogo. O Riograndense ainda descontou, aos 43, com Adriano Paulista, que chutou de fora da área, e após a bola desviar na defesa do Pelotas, acabou encobrindo Fernando Júnior.

Ficha Técnica
Copa Hélio Dourado
Pelotas 3×1 Riograndense-SM
Data: 12 de agosto de 2012
Horário: 15 horas
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas(RS)
Arbitragem: Tiago Lemos Clasen, auxiliado por Guilherme de Ávila da Silva e Rodrigo Tedesco
Gols: Claiton (contra)(24:00 – 1t), Clodoaldo(32:00-1t), Nconco(39:30-1t) e Adriano Paulista(43:00 – 1t)
Cartões Amarelos: Eliézio e Cleiton(P) e Rangel, Da Silva, Alex Silveira e Grégori(R)

Pelotas: Fernando Júnior; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Brida(Carlinhos); Tiago Gaúcho, Tiago Renz, Maicom Sapucaia(Willian Paulista) e Cleiton; Nconco(Robert) e Clodoaldo. Técnico: Beto Almeida.

Riograndense-SM: Guilherme Costella; Alex Silveira, Da Silva, Claiton e Tosta(Chinmeye Keke); Rangel, Grégory, Edu Silva e Chiquinho; Giovani e Adriano Paulista. Técnico: Cirio Quadros


Nenhum comentário:

Postar um comentário