segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Brasil cheio de dúvida para o BRAPEL !!!


Não é tempo de lamentar, e sim de juntar forças pois na quarta-feira tem BraPel, e segundo o vice-presidente de futebol Xavante, Cláudio Montanelli, o clássico é um campeonato à parte, esse é o lema com qual o Brasil vai trabalhar até o momento do clássico.
Mas além de mobilizar o grupo de jogadores do Brasil, o técnico Rogério Zimmermann tem que tirar algumas dúvidas em relação à equipe que começa jogando na quarta-feira. A primeira delas é na lateral-esquerda: Fabiano Eller deve voltar para o miolo de zaga no clássico. E Zimmermann terá de escolher entre Galego, mais uma vez preterido pelo técnico, mesmo sendo o único da posição, ou por Tiago Saletti, zagueiro, que vem atuando por ali desde a chegada do chefe ao Bento Freitas. Saletti não atuou ontem, pelo fato de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As outras duas lacunas são no meio-campo: Rogério acabou barrando o até então titular Dione na partida de ontem, para colocar Washington, que não foi bem na derrota para o Juventude. Volta Dione? Washington é mantido? Ou os dois começam como opção? E a outra dúvida é na camisa 10: o titular Willian Koslowski não jogou pela Série D por estar suspenso. Quem atuou foi Marcos Paraná, que fez um bom primeiro tempo. Quem joga? Quem sobra? Ou poderá acontecer de os dois atuarem juntos em uma eventual saída de um terceiro volante? Mistérios esses, que com certeza serão guardados à sete chaves, afinal, BraPel é BraPel, e o mistério faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário