segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bagé vence o BA-GUA , 3 x 0. Beleza !!!

Na tarde chuvosa deste domingo em Bagé, num típico jogo do interior gaúcho, o Jalde-Negro surpreendeu o Guarany no clássico Ba-Gua e aplicou 3 a 0, pela segunda rodada da Terceira Divisão Gaúcha.
Jogando em casa, no estádio da Pedra Moura, o Bagé foi para cima do tradicional rival e, mandou uma bola na trave do goleiro Goico. Depois disso, numa confusão generalizada próxima ao meio campo, o zagueiro Dieisson do Bagé e o goleiro Goico do Guarany levaram cartão vermelho.
Com a expulsão o técnico do Osvaldo do Guarany trocou o zagueiro Bicudo pelo goleiro Daniel Bach.
Já na segunda etapa, aproveitando rebote do goleiro, logo no primeiro minuto, Fernandinho abriu o placar para o Bagé. Pouco depois, aos 4, Aguinaldo aparou um cruzamento e, de cabeça, ampliou para os donos da casa.
Aos 22min, Fernandinho, o nome do jogo, marcou o terceiro do Jalde-Negro e o seu segundo no jogo, fechando a goleada  para os donos da casa em 3 a 0.

No próximo domingo, o Bagé encara o São Borja fora de casa, no estádio Vicente Goulart. Já o Guarany recebe o Três Passos, no Antônio Magalhães Rossel, ambos às 15h.
Ficha técnica
Bagé 3×0 Guarany
Local – “Pedra Moura”
GOLS: Fernandinho, 1 e 22 minutos, e Aguinaldo,
aos 4 minutos. Todos no segundo tempo.
BAGÉ
Fernando Costa; Diêison, Marcelo Oliveira, Aguinaldo e Ânderson Son; Tiago Rocha (Rodrigo), Evandro e Fernandinho (Luciano Rita); Tiago Rodrigues, Michel Lugo (Gêison) e Rodrigo. Técnico: Tiago Nunes
GUARANY

Goico; Renato Martins, Bicudo (Daniel Bach) e Rodrigo Ramos; Barão, Wilson Baiano, Vando, Jean Michel, Adriano Gabiru (Michel) e Éverton Cruz (Ítalo); Adão. Técnico: Osvaldo Rolim.
ARBITRAGEM: André Cieslak auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário