domingo, 4 de agosto de 2013

GRE-NAL 1 X 1 . RECLAMAÇÕES, EXPULSÕES, GRE-NAL É GRE-NAL !!!

(Jefferson Botega/Agencia RBS)
No histórico primeiro Gre-Nal da história da Arena, o de número 397 dos 104 anos do clássico, tudo meio azul, tudo meio vermelho. O empate em 1 a 1 sintetiza o que foi um jogo de muita marcação, muita pegada e com gols de centroavantes.




Barcos fez 1 a 0 para o Grêmio, de pênalti, aos 18 do primeiro tempo. Leandro Damião, três minutos depois, empatou após ótima jogada de Willians na ponta direita. E o jogo, depois disso, seguiu pegado, muito disputado e sem chances claríssimas de gol até o final.

Os últimos minutos, no entanto, renderam ao jogo três expulsões: Jorge Henrique, aos 31; Fabrício, já aos 47, e Werley, aos 48.

O empate deixa o Inter em quarto lugar, com 19 pontos, e o Grêmio em oitavo, com 16.


Na próxima rodada, às 21h de quinta-feira, o Grêmio encara o Coritiba, novamente na Arena. Já o Inter folga no meio da semana e retorna ao Brasileirão no final de semana, às 18h30min de domingo, contra o Atlético-PR, no Rio Grande do Sul.

Disputa de bola aérea no Gre-Nal 397, o primeiro clássico da Arena.:imagem 7
Ficha técnica:




GRÊMIO - 1
Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano (Ramiro, aos 39'/1º), Riveros (Paulinho, aos 36'/2º), Elano (Maxi Rodríguez, 26'/2º) e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato.

INTER - 1
Muriel; Ednei (Fabrício, intervalo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Scocco, aos 23'/2º) e Damião. Técnico: Dunga.

Gols: Barcos (Grêmio, aos 21 minutos do primeiro tempo); Damião (Inter, aos 21 minutos do primeiro tempo)
Cartões amarelos: Adriano, Rhodolfo e Bressan (Grêmio); Willians, Josimar, D'Alessandro e Jorge Henrique
Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Fabrício (Inter); Werley (Grêmio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário