sábado, 17 de agosto de 2013

Grêmio venceu o Vasco no Rio. Barcos o Cara !!!




Em noite de Barcos, Grêmio vence a 3ª seguida e alcança o G-3 do Brasileirão Bruno de Lima/Agência Lancepress!
Barcos fez 2 golos.

 3 jogos, 3 vitórias, todas com 3 gols. Resultado: 3º lugar no Brasileirão. Esse é o saldo do Grêmio neste sábado por conta da vitória gremista por 3 a 2 em cima do Vasco em São Januário. Os gols foram marcados por Barcos, duas vezes, e também por Ramiro — um golaço de fora da área. Alex Telles, contra, e André anotaram para o Vasco.
Esse número, 3, aliás, rompe com um outro que era ruim para o Grêmio. Há 20 anos não ocorria uma vitória gremista em cima do Vasco em São Januária. A desta noite, leva os gremistas para o G-3 do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Será necessário secar o Coritiba, que pega o Corinthians fora de casa neste domingo, para poder permanecer nesta posição.
Agora as atenções tricolores se voltam para a Copa do Brasil. Na quarta, há a estreia da equipe na competição, já nas oitavas de final, ocorre diante do Santos, na Vila Belmiro. A volta ao Brasileirão é somente no outro sábado, em Brasília, contra o Flamengo.
VASCO 2
Diogo Silva, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique (Marlone, 21"/2ºT); Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken (Montoya/intervalo); Eder Luis (Tenório/intervalo) e André. Técnico: Dorival Jr.
GRÊMIO 3
Dida; Werley, Rhodolfo e Gabriel; Pará, Ramiro, Riveros (Guilherme Biteco, 34"/2ºT), Souza (Matheus Biteco, 40"/2ºT) e Alex Telles; Kleber (Saimon, 45"/2ºT) e Barcos. Técnico: Renato Portaluppi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário