domingo, 25 de agosto de 2013

Inter só empata 3 x 3 Goiás. Walter o craque do jogo !!!

Inter repete problemas defensivos, mas busca empate em 3 a 3 com o Goiás Ricardo Duarte/Agencia RBS
O Inter repetiu os problemas defensivos que ocasionaram os recentes maus resultados da equipe, mas teve forças para buscar o empate em 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1 para o Goiás, no Estádio do Vale. O empate estende a seis jogos a sequência sem vitórias do time no Campeonato Brasileiro.A pancada na região do abdômen que já havia tirado Muriel do jogo contra o Salgueiro, na quinta-feira, voltou a desfalcar o Inter. Alisson, seu irmão, ganhou mais uma oportunidade no gol. Dunga promoveu o retorno de Ednei à lateral direita e formou o meio-campo em losango com Ygor recuado, Jorge Henrique e Fabrício pelos lados e D'Alessandro fazendo a ligação com os atacantes Forlán e Leandro Damião.
.Foi justamente em um deles que o esteio de criatividade colorado abriu o marcador. Aos 27, D'Ale recebeu passe de Jorge Henrique do lado direito da área, girou sobre a marcação e bateu de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Renan.
O Inter parecia se assentar no jogo e perdia oportunidades na frente quando uma sucessão de equívocos resultou no empate do Goiás, aos 36. Jorge Henrique falhou na saída de bola, Walter deu bom passe para Renan Oliveira, que, aproveitando o espaço às costas de Ednei, bateu na saída de Alisson. Antes do intervalo, um dos levantamentos finalmente se transformou em oportunidade: Kleber cruzou e após falha da zaga, Forlán ficou cara a cara com Renan. Acertou o travessão.
Passavam-se cinco minutos do segundo tempo quando o Inter construiu o lance que poderia ter resultado no segundo gol, mas a arbitragem anulou o lance incorretamente. D'Alessandro lançou Forlán, que mandou para o gol, mas a assistente Inez Back marcou impedimento inexistente do uruguaio.
Não demorou para que a falta de consistência defensiva colorada fosse punida. William Matheus, após cruzamento para a área e defesa de Alisson em cabeçada perigosa, aproveitou o rebote para fazer 2 a 1, aos 26 minutos. Aos 30, Ramon aproveitou cruzamento de Walter e fez o terceiro.
A reação do Inter começou dois minutos depois, quando Caio, que ingressou no lugar de Forlán, fez grande jogada pela esquerda e bateu cruzado. Renan espalmou e a bola bateu em Dudu Cearense, que marcou contra. Damião recebeu passe de Alex e acertou chute no ângulo esquerdo de Renan para empatar em 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário