domingo, 18 de agosto de 2013

GE. BRASIL VENCEU O BRA-PEL 352 1 X 0. DEU A LÓGICA !!!

O clássico Bra-Pel teve novamente festa Xavante. Jogando no estádio Bento Freitas, o Brasil fez uma partida consistente e segura, sendo superior ao adversário por quase todo o tempo e, por isso, vibrou no fim.
A vitória por 1 a 0, com gol de William Kozlowsky ainda no primeiro tempo, fez o Brasil largar com o pé direito na Copa Fronteira Sul.

Imagem01
William Koslowsky marcou o gol do Clássico.

_DSC0209
Pelotas não jogou bem .
Com um time mais entrosado, e com formação muito parecida com a que foi campeão da Divisão de Acesso recentemente, o rubro-negro controlou as ações e soube explorar os contra-ataques. Foi, assim, por exemplo, que aconteceu o gol da vitória. O Lobo havia recém cobrado uma falta, espalmada por Luiz Müller.
VelocidadeOs rubro-negros foram avançando em velocidade, com ajuda do vento que dificultava os áureo-cerúleos, e então William Kozlowsky apareceu na cara do gol para abrir o placar, que nunca mais mudaria, depois desses 12 minutos de confronto. 
Apesar do jogo nem tão bonito tecnicamente, o clássico terminou normalmente com 11 jogadores para cada lado. Mesmo assim, aconteceram expulsões.
Confusão
Na ida para o intervalo, um desentendimento entre os dois times, mais a arbitragem, acabou fazendo com que os reservas de Pelotas e Brasil, Bruno Salvador e Ricardo Bierhals, respectivamente, fossem expulsos.


Ficha do Jogo
Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Willian Kozlovski(Márcio Hahn) e Cleiton(Gustavinho); Alex Amado e Gustavo Papa(Eder Machado). Técnico Rogério Zimmermann.
Pelotas: Paulo Sérgio; Régis(Paraná), Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovany, Tiago Gaúcho, André(Elton) e Fabiano Gadelha(Ramon); Mithyuê(Jefferson Luis) e Felipe Garcia. Técnico Paulo Porto.
Cartões Amarelos: Wender e Nunes(Brasil). Paraná, Tiago Gaúcho e Felipe Garcia(Pelotas)
Cartões Vermelhos: Ricardo Bierhals(Brasil) e Bruno Salvador(Pelotas).
Gol: Willian Kozlovski aos 13 minutos do primeiro tempo.(Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário