sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EC. Pelotas Feminino em ação !!!

- S.C. Rio Grande 1 x 1 E.C. Pelotas/Phoenix

Equipe feminina do Pelotas decide vaga na final do Gauchão

Após dois meses de paralisação na competição , em função da Copa das Confederações e do período mais rigoroso do inverno, o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino retoma suas atividades, agora na fase semifinal, envolvendo de um lado as equipes do E.C. Pelotas/Phoenix (1A) e Atlântico F.C.(de Erechim)(2B) e do outro Tapejarense(Tapejara) (1B) e Canoas/PM Canoas (2A), ambos em jogos de ida e volta.
Neste final de semana, em Erechim, a equipe feminina do Pelotas/Phoenix começa a decidir uma vaga na final do Gauchão da modalidade. As Lobas, que tem o comando técnico de Marcos Planela, enfrentam o Atlântico de Erechim, às 15h, no Parque do Galo. O jogo da volta irá ocorrer no dia 22 de setembro, no estádio da Boca do Lobo. A outra vaga na final será decidida entre Canoas e Tapejarense. As duas equipes finalistas garantem vaga na Copa do Brasil 2014.
As Lobas ainda não perderam na competição. Até agora são 4 vitórias e dois empates.
” Temos um grupo jovem, de grande potencial e tivemos uma boa performance na primeira fase, apesar de algumas baixas e lesões. Conseguimos reagrupar forças, treinamos forte(dentro de nossa realidade) neste período e vamos a Erechim respeitando o adversário, mas bastante confiantes num bom resultado. “
Confira a campanha áureo-cerúlea na competição
- E.C. Pelotas/Phoenix 4 x 0 Duda/PM Canoas
- E.C. Pelotas/Phoenix 2 x 0 S.C. Rio Grande
- Duda/PM Canoas 2 x 2 E.C. Pelotas/Phoenix
- Black Show (Guaíba) 0 x 6 E.C. Pelotas/Phoenix
- E.C. Pelotas/Phoenix 3 x 0 Black Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário