domingo, 18 de agosto de 2013

GA. Farroupilha vai a Rio Grande e derrota o S. Paulo RG 1 x 0 .

S. Paulo não consegue vencer em casa.
No primeiro tempo, o Fantasma foi superior ao time da casa em praticamente toda a partida. Com mais postura ofensiva e mais finalizações, o Farroupilha mostrou um bom futebol, disposto a sair com a vitória da partida.
No meio do primeiro tempo, após receber a bola da cobrança de escanteio, Gleisson cruzou e marcou o primeiro gol da partida para o time de Pelotas. Logo após, uma outra oportunidade de gol para o Farrapo marcou a partida. Um caobrança de falta aos 36 min quase resultou em mais um para o placar, mas o goleiro Luciano salvou e fez uma bela defesa.
Etapa complementar
De volta dos vestiários, o Farroupila voltou com a mesma formação. Já o São Paulo fez três substituições. Na segunda etapa da partida, o São Paulo melhorou o desempenho no ataque, tendo mais chances a gol e lances perigosos para a defesa tricolor. Mas, o Farroupilha se manteve fime e o placar ficou em 1 a 0 para o time visitante.
Tabela
Com o resultado, o Fantasma do Fragata fica com 3 pontos e empata com o São Paulo na vice-liderança da Copa Sul-Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário