— O Leandro é um meia canhoto clássico, um típico camisa 10. É um jogador de 1m81cm e tem muita habilidade. Ele tem muita qualidade, mas ainda precisa passar por um processo de refinamento. Ele deve ser um dos submetidos ao Lapidar — afirmou.
Empresariado por Baidek, o jovem assinou por cinco anos com o Grêmio. Leandro já está integrado ao time sub-20, comandado pelo técnico Mabilia, e pode ser utilizado na disputa do Campeonato Metropolitano.
— O Leandro é um jogador com características raras de se achar na mercado. Já estávamos monitorando o atleta desde o começo do ano e esperamos o final da participação do Brasil-Pel para encaminhar a contratação — disse Chávare.
Além de Leandro, o Grêmio também anunciou a contratação de mais dois meias. Em seu site oficial, Angelo, de 19 anos, ex-Novo Hamburgo, e Natan, ex-Vitória, 20, foram confirmados como jogadores do Tricolor. O clube anunciou que é dono majoritário dos direitos federativos e econômicos destes atletas.
Em entrevista a Rádio Guaiba na noite de segunda-feira, Ricardo Fonseca, presidente do Brasil de Pelotas disse, segundo informações do repórter Ernani Campelo, que o Xavante venceu o atleta para um grupo de empresários que está colocando o atleta no tricolor gaúcho. O Brasil receberá uma valor e ficará ainda com 20% de uma possível negociação futura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário