quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rogério Zimmermann Fica. Fez que foi , mas não foi !!!

Em reunião encerrada agora a pouco no estádio Bento Freitas, a direção do Brasil confirmou a permanência do técnico Rogério Zimmermann no clube.
Nos últimos dias o técnico foi alvo de especulações em torno da sua possível saída para atuar em uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, após algumas reuniões nesta semana, Zimmermann renovou o seu contrato até o final do Gauchão 2014.
A HISTÓRIA
Não há conexão mais forte na carreira de Rogério Zimmermann do que o Brasil. Pelo clube da Baixada, ele já conquistou seis títulos e chegou a nove finais. Ao todo 201 jogos, com 106 vitórias, 55 empates e apenas 40 derrotas. Sob o seu comando, os atletas Xavantes já balançaram as redes em 342 vezes. A primeira partida dele no comando rubro-negro foi a vitória, em janeiro de 2004, por 3 a 2, sobre a Ulbra. A mais recente é a vitória no centenário clássico Bra-Pel – clássico este que o técnico está invicto -, disputado no último domingo (18), por 1 a 0.
5 MIL SÓCIOS
Aproveitando o anúncio da renovação, o clube que já chegou aos 4 mil associados, lançou a campanha para chegar aos 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário