terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os Irmãos Biteco, craques do Grêmio. Quem é o melhor !!!

Pai celebra sucesso de Bitecos, mas avisa que caçula é craque da família <br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Os irmãos que indicam um futuro promissor para o Grêmio atendem pelos nomes de Guilherme e Matheus. Os Biteco, como são chamados no grupo, já chegaram ao time principal do clube e o sucesso dos filhos é comemorado pelo pai Jorceli. A celebração, porém, é acompanhada de um aviso, indicando que o melhor está por vir. A família tem um terceiro garoto, classificado pelo pai como um "Ronaldinho melhorado". "É, de fato, diferenciado. Joga fácil", apontou. 

Gabriel, de 14 anos, integra atualmente o time juvenil do Grêmio. Mesmo rasgando elogios ao filho, Jorceli disse que o caçula ainda terá pegar muito ônibus para chegar ao patamar dos irmãos mais velhos. "Os melhores ainda são Matheus e Guilherme, que já se pagam. O Gabriel só poderá ser o melhor quando se bancar. Tem que ter responsabilidade com a família, com o colégio, dentro de casa. Temos uma planilha com todas as atividades dele, como lavar a louça, por exemplo", explicou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário