domingo, 25 de agosto de 2013

Guarany BG perde em casa 2 x 1 Tupy . Leco vai mal !!!

Virada do Tupy veio nos acréscimos. (Foto: Guia Crissiumal)Guarany e Tupy se enfrentaram no estádio Estrela D’Alva, em Bagé. Com um tempo feio e uma garoa chata, o primeiro tempo também foi feio e chato. Poucas chances de gol para as equipes. O alvirrubro tomou a iniciativa e teve mais posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol dos visitantes. Com a bola rolando Zé Anderson assustou aos 19 minutos. Rodrigo Zeferino respondeu com um chute no travessão. Já com a bola parada veio a melhor oportunidade do time da casa. Após marcação de penalidade, Geison cobrou para boa defesa do goleiro Josemar.
O segundo tempo o Guarany seguiu pressionando e o Tupy chegava nos contra-ataques. Aos 11 minutos Serjão cabeceou e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Luli. O alvirrubro abriu o placar aos 22 minutos. Marcelo Oliveira cabeceou forte e fez 1 a 0. O técnico Leco colocou o experiente zagueiro Bicudo em campo para segurar o resultado. Mas não deu certo. Serjão, que teve um gol anulado pela arbitragem, recebeu lançamento de Rodrigo Zeferino e encobriu Luli marcando um golaço. No apagar das luzes Zeferino, aos 49 minutos, fez 2 a 1 para o time de Crissiumal que assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo B, atrás apenas do Três Passos.

Na quarta-feira as duas equipes voltam a campo. O Tupy recebe o Palmeirense em Crissiumal e o Guarany vai a Venâncio Aires enfrentar o “xará” Guarani no estádio Edmundo Feix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário