quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grêmio SUB-20 ganha do Cruzeiro RS 1 x 0. Leandro Canhoto jogou bem !!!


A equipe Sub-20 do Grêmio derrotou o Cruzeiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano, no estádio Passo D’areia, e conquistou a terceira vitória em quatro partidas disputadas na competição. O gol da vitória pelo placar mínimo foi anotado por Natan, aos 2 minutos do segundo tempo.


O Tricolor entrou em campo com uma equipe composta em sua maioria por reservas, mas não sentiu a falta de ritmo e equilibrou as forças com o Cruzeiro nos minutos iniciais, criando chances principalmente em lances de bola parada. A melhor oportunidade saiu de um lançamento de Leandro Canhoto por sobre a defesa do Cruzeiro, que o atacante André arrematou para fora.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Mabília trocou três jogadores e logo no minuto inicial, após cobrança de escanteio da direita e o toque de cabeça, a bola foi novamente desviada de cabeça por Luan, mas a conclusão bateu no travessão. No minuto seguinte, em rápida escapada de Luan pela direita, o jogador conseguiu cruzar na medida para Natan concluir rasteiro com categoria, no canto esquerdo do goleiro para marcar o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário