quinta-feira, 21 de novembro de 2013

S.Paulo RG, novos rumos. Domingo Escobar assumi a Presidência !!!

Foi diante de alguns conselheiros, torcedores e imprensa que Domingos Escovar tomou posse na tarde desta quinta, na secretaria do Sport Club São Paulo. O ato que oficializou a posse do dirigente foi antecipado pelo até então presidente Paulo Costa.
A partir de agora, o clube está nas mãos do novo presidente e seus aliados. A missão não é encarada pela primeira vez por Escovar, por outras quatro oportunidades ele já esteve à frente do Rubro-Verde. Contudo, reconhece que o desafio é grandioso.
Já nas mãos do novo presidente“ Confio em quem estará trabalhando comigo em prol do clube. Temos muito o que fazer mas com a contribuição vamos lutando por bons resultados”, afirmou.
Antes de entregar o cargo, Paulo Costa manifestou em poucas palavras seu agradecimento especial à torcida. Logo, a assinatura que oficializou a troca de comando na Linha do Parque.

Novo rumo
Montagem de elenco e reestruturação no estádio Aldo Dapuzzo. Estas são as principais metas a serem cumpridas pela nova gestão para a disputa do Gauchão 2014. E para tranquilizar os rubro-verdes, o presidente confirmou uma reunião em Porto Alegre nesta sexta-feira, que deverá encaminhar o anúncio já para a próxima segunda-feira, do novo técnico e, por consequência, os nomes que estarão compondo o grupo para a disputa.
Também para o começo da semana (25), as obras emergenciais devem ter início, as quais terão previsão de término em 30 dias.
“ Meu compromisso foi estampado na capa do jornal Agora que em 30 dias somos capazes de concluir nossas melhorias. Assumi este compromisso com meus torcedores, e por isso vamos atuar com todo o esforço para que isto aconteça”.
A estreia do São Paulo acontece no dia 19 de janeiro, diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário