BRAPEL 358 |
O jogo
Logo no primeiro minuto do primeiro tempo o Lobo já assustou. Em jogada rápida áureo-cerúlea, Régis bateu, a bola desviou e acertou o travessão de Luiz Müller. Não demorou para o Brasil dar a resposta. Em boa jogada de Joelson, o melhor pelo lado rubro-negro, o atacante bateu de longe para fora, mas com perigo.
Foi Mithyuê, entretanto, quem acertou a mira, aos 16 minutos da etapa inicial. Ele recém havia entrado. Disparou de longe um "canhão", no canto, e fez 1 a 0. Em um golaço para entrar no vídeo dos gols mais bonitos da competição.
O seguno tempo foi pobre, em compensação. Os poucos torcedores no estádio viram muita vontade. Mas pouco futebol. Suficiente para o Lobo levar a vantagem para o próximo duelo, no Bento Freitas, terça-feira.
Ficha técnica
Estádio: Boca do Lobo.
Árbitro: Leandro Vuaden.
Brasil: Luiz Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Willian Kozlowski (Ricardo Schneider); Joelson e Éder Machado (Gustavo Papa).
Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Tiago Gaúcho, Paraná e Régis (Fabiano Gadelha); Felipe Garcia (Mithyuê) e Rafael Santiago (Kayron).
Cartões: nenhum.
Rumo a taça! Não podemos perder a concentração!
ResponderExcluir