sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Inter Sub 20 venceu o Passo Fundo 2 x 1 . SUPERCOPA em Pelotas. Está na Final x Pelotas .


O Inter B é o primeiro finalista da Supercopa Gaúcha. O time comandando por André Doring venceu o Passo Fundo por 2 a 1 na Boca do Lobo, em Pelotas, e se garantiu na decisão. O adversário sairá do confronto entre Pelotas e Novo Hamburgo.
Poucos minutos antes de a bola rolar, um temporal assolou o sul do Estado. Por isso, o jogo ganhou também velocidade. E, aparentemente, foi melhor para a gurizada colorada. 

Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan recebeu na área e, livre, deslocou o goleiro Bruno Grassi, abrindo o placar para o time da Capital.

O gol não abalou os comandados de Luís Carlos Winck, que partiram para cima e tiveram uma bela chance para descontar. Aos 12 minutos, Hyantoni foi derrubado na área. Pênalti, que Lenílson cobrou, mas acertou a trave de Anderson.
Para piorar a situação da equipe do Planalto Médio, logo em seguida o Inter ampliou. Bertotto recebeu cruzamento na área e, livre, empurrou de cabeça para o fundo das redes.
O jogo, então ficou nervoso. Houve diversos bate-bocas e trocas de empurrões. Na bola, o Passo Fundo conseguiu descontar pouco antes do intervalo. Mateus Santana chutou de longe, a bola desviou na defesa e matou o goleiro.
No segundo tempo, a pressão do Passo Fundo se intensificou. O time partiu para cima em busca do gol de empate, que levaria a decisão para os pênaltis. E até criou suas chances. Na melhor delas, ainda nos primeiros minutos, Hyantoni aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou firme, obrigando o goleiro do Inter a fazer grande defesa. A pressão também teve o outro lado. Em contra-ataques, o colorado assustou e só não chegou marcou o terceiro porque Xaro salvou em cima da linha.
A Supercopa Gaúcha dará uma vaga para a Série D nacional de 2014, além de classificar o campeão para a Recopa Gaúcha, que ocorrerá em janeiro, na abertura da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário