domingo, 10 de novembro de 2013

Nova Prata 1 x 1 Marau. Nova Prata vai decidir o título da Segundona Gaúcha com o Tupi . Marau x Sapucaiense disputam a 3ª vaga !!!

Jogo foi muito disputado no Carlos Renato Bebber, em Marau. (Foto: Andersson Catani)
O estádio Carlos Renato Bebber recebeu neste domingo sua primeira final de campeonato. Com apenas quatro meses de vida, o Marau recebeu o Nova Prata e empatou 1 x 1 .No primeiro confronto, vitória dos pratenses por 3 a 2. Ao time da casa, só a vitória interessava. Mas nos minutos iniciais parecia que a vantagem era marauense. Foi o Nova Prata quem tomou as rédeas das ações ofensivas com o artilheiro Éder Ceccon. Antes dos cinco minutos o artilheiro tricolor teve duas boas chances, assustando a torcida local. O Jogo acabou mesmo 1 x 1.

Agora o Nova Prata enfrenta o Tupy em dois jogos pelo título da Terceirona. O primeiro confronto é na quarta-feira, em Nova Prata, o decisivo no domingo, em Crissiumal. Nos mesmos dias o Marau enfrenta o Sapucaiense na disputa pela última vaga na Série A2 do ano que vem. Quarta-feira as duas equipes se encontram em Sapucaia do Sul. No domingo o alvirrubro serrano tem nova decisão na Arena Bebber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário