domingo, 3 de novembro de 2013

Grêmio x Bahia, Renato faz mistério. Vencer e vencer !!!


Com as atenções voltadas para o confronto deste domingo, contra o Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o plantel gremista realizou, na manhã deste sábado, na Arena, o último trabalho antes do jogo contra a equipe baiana. O técnico Renato Portaluppi possui todos os atletas à disposição, mas não deu nenhum indicativo de qual time colocará em campo. No trabalho de hoje, os jogadores realizaram um animado recreativo em uma das metades do gramado e depois treinaram cobranças de falta da entrada da área e penalidades máximas.

Barcos, Kleber, Alex Telles e Bressan concederam entrevista coletiva no saguão da Arena e foram unânimes em afirmar que o Grêmio está focado tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil. A imprensa especula a possibilidade de Renato poupar alguns jogadores visando a partida de quarta, contra o Atlético PR, mas esta dúvida será dirimida apenas quando a escalação para enfrentar o Bahia for divulgada.
A partida começa às 17h, na Arena, e terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio com o pré-jogo e os bastidores sendo transmitido ao vivo pela Grêmio TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário