segunda-feira, 11 de novembro de 2013

G.E. Brasil promete caldeirão no BRAPEL 359.

Há quem diga que o Bento Freitas é o pior estádio que um adversário pode enfrentar. Não à toa, a Maior e Mais Fiel ostenta uma faixa, presa ao alambrado do estádio, com os dizeres "Bem-vindos ao inferno". E é nesse clima que o próximo clássico Bra-Pel sacudirá as arquibancadas do histórico templo Xavante. Precisando da vitória e do apoio da sua torcida, o Brasil disputa a final da Copa Sul Fronteira, a partir das 20h30, desta terça (12).
Imagem01
Conhecida nacionalmente pela sua devoção ao clube, a apaixonada torcida Xavante lotará as arquibancadas do Bento Freitas. Em grito uníssono, os loucos Xavantes promoverão o seu tradicional ritual e, diante de um espetáculo vermelho e preto, empurrarão os guerreiros em busca da taça. A cada grito que ecoa na Baixada, uma injeção de ânimo e uma força sobrenatural toma conta dos atletas Xavantes.

A noite promete entrar para a história. Depois de uma temporada histórica, recheada de conquistas, a união de esforços da torcida, dos jogadores, da comissão técnica e de todos envolvidos no clássico, colocarão nos já lotados armários do Salão Nobre, mais uma taça. É a hora de lotar o Bento Freitas, é chegada a hora de comemorarmos juntos.

Pegue sua bandeira, vista sua camisa, faça todas as suas superstições e vá ao estádio. Cante enlouquecidamente. Apoie fervorosamente. Não abandone a sua paixão. E no final da partida, solte o grite de Campeão. Vamos em busca da taça, Xavantes!


A oficialização do time deverá ocorrer somente minutos antes da partida, no entanto não deverá apresentar surpresas. O rubro-negro deve começar o jogo com Luis Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Marcio Hahn e Cleiton; Alex Amado (Eder Machado - G.Papa) e Joelson.


Marcio Chagas da Silva apita o BRAPEL 359

Nenhum comentário:

Postar um comentário