terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brasil 2 x 1 Pelotas. BRAPEL 359. E.C. Pelotas é Campeão da Fronteira Sul e está na SUPERCOPA.

O clássico BRAPEL 359 está muito movimentado, já foram expulsos Washington do Brasil e Gilmar do Pelotas e o placar é  1 x 0. Neste momento terminou o 1° tempo. e Mithyuê marca o gol aos 49 m, numa falha do zagueiro Cirilo , este gol poderá dar o título da Fronteira Sul ao Lobo da Avenida. O Brasil precisa marca tres gols para sair vencedor.Fernando Cardoso marca para o Xavante 1 x 1 , 20 m de jogo 2° tempo.Brasil precisa de mais dois gols. Gustavo Papa marca o segundo gol do Brasil aos 25 m do 2° tempo, falta 1 gol para o Xavante ser campeão. Terminou o jogo com a vitória do Brasil por 2 x 1. O Pelotas como venceu o 1° jogo por 1 x 0 levou o Título e vai disputar a SUPERCOPA que começa dia 15 e termina dia 17 de novembro.As quatros equipes que irão disputar a SUPERCOPA: Novo Hamburgo (Campeão da Willy Sanvito) (Inter B, Vice campeão da C. Metropolitana), Passo Fundo (Campeão do C. Serrana) e E.C. Pelotas (Campeão da Copa Fronteira Sul). Amanha haverá o sorteio às 19:00 horas na TV COM. O G.E. Brasil está reclamando que não há gol qualificado.
Ficha técnica
Local: estádio Bento Freitas.
Horário: 20h30min.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva. 
Brasil: Luiz Müller; Wender (Ricardo Bierhals), Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Willian Kozlowski) e Cleiton; Joelson e Alex Amado (Éder Machado, depois Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Paraná (Gadelha), Tiago Gaúcho, Régis e Mithyuê (Jéfferson); Gilmar. Técnico: Paulo Porto.
Cartões amarelos: Igor, Bruno Salvador, Pedrão e Tiago Gaúcho (Pelotas); Fernando Cardozo e Leandro Leite.
Cartões vermelhos: Gilmar (Pelotas) e Washington (Brasil).


Nota de esclarecimento


Critérios de Desempate - Campeonato Regional Sul-Fronteira
A FGF, através do seu Departamento de Futebol Profissional, informa que em caso de empate em número de pontos entre os finalistas do Campeonato Regional - Sul-Fronteira - Edição 2013, os critérios de desempate para apontar o Campeão serão os do Parágrafo 2º do Artigo 16º do Regulamento da Super Copa Gaúcha - Edição 2013.

PARÁGRAFO 2º - Em caso de empate, quando houver igualdade em pontos ganhos, 
ao final das 1ª (primeira) e 2ª (segunda) Etapas do 1º (primeiro) Turno da 1ª 
(primeira) Fase (SEMIFINAL e FINAL), será obedecido o critério de desempate 
descrito abaixo: 

a) maior saldo de gols simples; 
b) saldo de gols qualificado (contando-se em dobro os gols marcados no 
campo do adversário); 
c) persistindo, ainda o empate, a decisão do jogo ocorrerá através da 

cobrança de penalidades máximas, na forma regulamentar. 





SUPERCOPA 2013


Sorteio para as definições das Semifinais da Super Copa Gaúcha

Informamos que o sorteio para as definições das Semifinais da Super Copa Gaúcha – Edição 2013 que será disputada na cidade de PELOTAS acontecerá à partir das 19h00min no programa TVCOM Esportes.

Clubes Participantes:
Copa Willy Sanvitto: E.C. Novo Hamburgo
Campeonato Regional – Serrana: E.C. Passo Fundo
Campeonato Regional – Metropolitana: S.C. Internacional
Campeonato Regional – Sul Fronteira: E.C. Pelotas




Um comentário: