segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E.C. Pelotas vai com tudo no BRAPEL. 359. Empate serve !!!

brappel
Tudo começou em 4 de agosto quando o Lobão entrava no Nicolau Fico para estrear na Copa Sul Fronteira no clássico contra o Farroupilha. Após quase quatro meses, nesta terça-feira(12), às 20h30min, o Pelotas entrará em outro gramado da cidade, no estádio Bento Freitas, para decidir com o rival o título da competição. O maior clássico do interior gaúcho vai definir quem representará Pelotas na Supercopa Gaúcha, que já começa na próxima sexta-feira(15), e classificará o campeão para o Campeonato Brasileiro Série D 2014. Momento de união na busca por essa vaga que é o principal objetivo deste segundo semestre e logo num clássico BraPel.


Na última sexta-feira(8) o time áureo-cerúleo venceu o Xavante por 1 a 0 em uma pintura de gol de Mithyuê. Apesar da vantagem, temos um clássico pela frente e o foco precisa ser o mesmo. Torcida e jogadores necessitam jogar em conjunto na busca da vitória ou empate que é um resultado que leva o Lobo ao título da competição.  O treinador Paulo Porto participou da coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, respeitando o adversário mas acreditando no potencial de seus atletas. ”Temos a condição de sermos campeões, de ir ao Bento Freitas e nos impormos com a grandeza que a camisa do Pelotas tem. Sabemos da qualidade do time do Brasil mas tenho certeza que esse grupo vai lutar do início ao fim para levantar a taça de Campeão da Sul Fronteira”, declarou o treinador. Em caso de vitória do Brasil por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis.


O time áureo-cerúleo deve ter: Paulo Sergio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Tiago Gaúcho e Paraná; Jefferson (F.Garcia) , Regis (Mithiuê) e Gilmar.


Marcio Chagas da Silva apita o BRAPEL 359

Nenhum comentário:

Postar um comentário