sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nova Prata 3 x 2 Marau. Decisão Segundona Gaúcha.


Nova Prata largou em vantagem no primeiro jogo da final da Terceirona. (Foto: Marcelo Finkler)Em um jogo com cinco gols, o Nova Prata saiu na frente do Marau na primeira partida da final do segundo turno da Terceirona, disputada ontem na Serra Gaúcha. 



Vandré, a cinco minutos, abriu o placar para os donos da casa. Na sequência, Éder Ceccon ampliou, cobrando falta. O Marau deu a saída e Alagoano descontou. 

No segundo tempo, logo no início, Bergamin aproveitou cruzamento e empatou a partida. O jogo ficou equilibrado, com chances para as duas equipes, mas o oportunismo de Jean Dias fez a diferença. Ele aproveitou confusão na área do adversário e marcou o terceiro para o Nova Prata.

Para a partida de volta, no domingo, vitórias por 1 a 0, 2 a 1 ou com dois ou mais gols de diferença dão o título ao Marau. O Nova Prata será campeão com empate ou derrota por um gol a partir do 4 a 3. Novo 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

O campeão do segundo turno junta-se ao Tupi como classificado à Série A-2 de 2014. O segundo colocado enfrentará o Sapucaiense, vice-campeão do primeiro turno, pela terceira vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário