domingo, 3 de novembro de 2013

Inter SUB 23 2 x 1 Novo Hamburgo. Inter Campeão do 2° Turno Região Metropolitana. Tem mais dois jogos para Disputa do Título !!!

Alvorada  - O time sub-23 do Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 neste domingo. O Noia poderia ter saído campeão da Copa Metropolitana, mas não conseguiu balançar as redes do colorado. 

O Novo Hamburgo, campeão do primeiro turno, iniciou a partida muito bem, pressionando muito o Internacional. No entanto, em sua primeira grande chance, o Inter conseguiu marcar, abrindo o placar no primeiro tempo e ampliando no segundo. Abalado e com vários impedimentos que enfureceram a torcida, o anilado não conseguiu se recuperar, apesar das tentativas.

Com o resultado, o colorado venceu o segundo turno da Copa Metropolitana e, agora, o título será definido com mais dois jogos, um na Morada e outro no Estádio do Vale.Bertotto e Alex marcaram para o colorado.
ESCALAÇÃO ORIGINAL






INTERNACIONAL
Anderson; Diogo, Jean, Alef e Artur; Thales, Jair, Reis e Gava; Alex Nemetz e Nathan. Técnico André Döring.

NOVO HAMBURGO
Max; Rafael Mineiro, Zé Carlos, Sosa, Peixoto; Mazinho, Rafael Ceará e Geovani; Jô, Diogo e Brandão. Técnico Itamar Schulle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário