sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BRAPEL 358. Mais um, quem vencer coloca a mão na taça !!!

Os camisas nove vão fazer a diferença.
Os intermináveis clássicos Bra-Pel do segundo semestre continuam. Depois do Pelotas vencer o primeiro turno e o Brasil levar o segundo, novamente áureo-cerúleos e rubro-negros se encontram. Agora vale o título da Copa Sul Fronteira.  O primeiro encontro será nesta sexta-feira (8), às 20h30, no estádio da Boca do Lobo.
A semana foi marcada por polêmicas, declarações fortes e muita expectativa para mais dois clássicos. Pelo lado do Lobo, Bruno Coutinho não faz mais parte do elenco. O meia Jefferson e o centroavante Gilmar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Paulo Porto não confirmou a equipe, mas adiantou que Rafael Santiago inicia no ataque. Outro desfalque é o zagueiro Edson Borges, que fica afastado devido a uma lesão no joelho. Porém, Pedrão volta de suspensão.
Já no lado Xavante, o técnico Rogério Zimmermann preferiu não comentar as polêmicas pré clássico e muito menos divulgou o time que entra em campo contra o maior rival. A única certeza é a ausência do meia Cleiton, que recebeu o terceiro amarelo no último Bra-Pel. O zagueiro Fernando Cardozo e o volante Washington retornam de suspensão. O atacante Alex Amado com um problema na coxa é dúvida.
Ficha técnica
PELOTAS X BRASIL
Copa Sul Fronteira – Final
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
Data: 08/11/2013
Horário: 20h30min
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: José Antônio Franco Filho e Leirson Peng Martins
PELOTAS
Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Bruno Salvador, Pedrão e Digão; Jovany, Paraná; Mithyuê, Régis e Felipe Garcia; Rafael Santiago. Técnico: Paulo Porto
BRASIL
Luiz Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Willian Kozlowski; Joelson e Alex Amado (Éder Machado). Técnico: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário