quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NOVELLETTO X G.E BRASIL. É choro de perdedor, diz Presidente da Federação.

Durante entrevista a TVCOM, na promoção da SUPERCOPA Gaúcha que ocorre neste final de semana em Pelotas, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto classificou as declarações da direção do Brasil de Pelotas contra o regulamento da competição, após perder o título para o Pelotas, na   terça-feira, como "Choro de Perdedor". Novelletto ainda disse que até uma criança de 5 anos sabe que tem gol qualificado em uma final. Mesmo assim ele fez questão de publicar numa nota de esclarecimento, horas antes da jogo, no site da Federação.

 Na tarde desta quarta (13), o Departamento Jurídico do Grêmio Esportivo Brasil, através dos advogados Alexandre Marques Borba e Adiano De Leon, impetrou um mandado de garantia com pedido de liminar. O clube Xavante contesta as decisões do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, referentes às definições da Copa Sul Fronteira e da Supercopa Gaúcha.
          O GE Brasil alega ter a melhor campanha entre todos os participantes das competições regionais organizadas pela FGF no segundo semestre, postulando a vaga para a Supercopa Gaúcha. Ainda, o rubro-negro declara que o regulamento das competições é contraditório e omisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário