Na segunda etapa o jogo começou morno. Os primeiros minutos foram de dar sono. O Grêmio Bagé não desistiu em nenhum momento de tentar o empate, mesmo dando muito espaço para o adversário nos contra-ataques. Luis Fernando obrigou Luciano a fazer dois milagres em boas finalizações. Quando o jalde-negro vivia o melhor momento na partida o São Paulo fez o segundo gol. Tainã fez boa jogada e achou Fabiano Diniz. Com frieza, o meia tentou concluir de calcanhar. A bola bateu na defesa e – depois de belas ricocheteadas – sobrou para o estreante Manivela mandar de cabeça para o fundo da rede, 2 a 0.
O time da fronteira não desanimou e fez Luciano trabalhar novamente com Luis Fernando. No apagar das luzes, aos 45 minutos, Michel Lugo fez – de pênalti – o gol do Bagé. O árbitro marcou quatro minutos de acréscimo e o jalde-negro ainda teve uma última chance para buscar o empate, mas não deu. Vitória do São Paulo, 2 a 1.
O próximo compromisso do Bagé é na sexta-feira contra o Brasil de Pelotas, que faz sua estréia na competição. O confronto será na Pedra Moura, na Rainha da Fronteira. O São Paulo enfrenta o Pelotas no domingo, na Boca do Lobo. O confronto define o líder, já que as duas equipes tem três pontos. Neste momento o Pelotas fica com a liderança pelo saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário