sábado, 3 de agosto de 2013

Jogo das Faixas GE. Brasil 1 x 1 Grêmio Sub-20.. Rafael Foster, Hahn e Edu Silva Renovam .

.
 (Foto: Paulo Rossi - DP)O Brasil entrou em campo neste sábado (3) em um amistoso contra o time sub-20 do Grêmio. A partida no estádio Bento Freitas, em Pelotas, iniciou às 16h. Toda a renda arrecadada na partida será destinada ao elenco Xavante como premiação pela conquista. Antes da partida, os jogadores xavantes receberam as faixas pelo título da Série A2.
Primeiro tempo
Logo no início do jogo, o juiz Eduardo Maia deu cartão amarelo para o jogador Xavante Aldo, após falta em Gustavo. Apesar disso, o jogo tinha ritmo de amistoso - sem muitas faltas ou velocidade. O time do Grêmio conseguia desfazer as jogadas armadas pelo Brasil.

Isto mudou aos 14 minutos, quando Gustavo Papa marcou o primeiro gol do Xavante. Ele fez de cabeça, no canto esquerdo do goleiro adversário.

Aos 15 minutos, uma boa chance de Alex Amado quase ampliou para o Xavante. O Brasil continuou com suas jogadas bem estruturadas. O goleiro Leo precisou fazer boas defesas, já que o time gremista sentiu o gol.

Transcorridos 21 minutos do primeiro tempo, a situação se inverteu: Luiz Müller realizou ótimas defesas, principalmente após cobrança de escanteios do Grêmio.

Aos 34 minutos, o gremista Iago pegou um rebote e acertou o canto direito do gol de Luiz Müller. Brasil 1 x 1 Grêmio. No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Canhoto, o camisa 10 do Brasil leva cartão amarelo.
Segundo tempo
O time do Grêmio voltou para o segundo tempo com 8 jogadores diferentes. Ao longo do restante da partida, outras três substituições foram feitas, modificando todo o time.

No início da segunda etapa, o Grêmio tem boa movimentação no campo, mas o time do Brasil não perde o equilíbrio do jogo. Aos 12 minutos, Gustavo Papa tem ótima chance, mas o goleiro pega.

Nos minutos seguintes, os jogadores do Grêmio tem sucesso em interceptar as jogadas do Xavante, principalmente devido à renovação total do time.
O ritmo de jogo diminui após os 20 minutos do segundo tempo, compromentendo a qualidade do jogo. Alguns torcedores começam a deixar o estádio.

O juiz determina 3 minutos de acréscimos. Aos 48, Gustavo Papa cobra a última falta da partida, mas a bola sai pela linha de fundo e a arbitragem apita o final do amistoso.


Edu Silva, Márcio Hahn e Rafael Foster renovam com o xavante


Nenhum comentário:

Postar um comentário