![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3aTEr6j64ijgb3ezObcpy-7Q66zqwLwMzk5VMfDkz6g7kteMfCaU-K6c2zLJRSJGf1ZhCch5dZ7XnQAmWntcOfTL_mYd5LizEKIPGsr97LDrZCYL1lNsuzqCOak1VRhfsH4j-lhqEEVs/s1600/1374863465_2segunda+divisao.jpg)
O caçula do futebol gaúcho, que tem um veterano como referência técnica, aprontou na sua estreia em competições oficiais no Estado. E justo pra cima do Guarani-VA, tradicional clube do futebol gaúcho. Assim, por 2 a 1, de virada, Rodolfo abriu o placar e Bergamin e Marlon viraram o jogo para o Marau que venceu o Índio na estreia de ambos no Gauchão Série B - a antiga Terceirona, atual Segundona. O algoz do rubro-negro numa primeira rodada que foi cercada de expectativa frente ao bom elenco que a equipe venâncio-airense montou para esta temporada conta com o interminável Sandro Sotilli na camisa 9, e com o técnico Ricardo Atolini na casamata.
Foi a primeira partida oficial da história do time da Marau. Apesar de começar bem o jogo e sair na frente no placar, o Guarani cedeu a virada na segunda etapa e não conseguiu mais buscar o placar. O preparador de goleiros Tigre, ex-Avenida, comandou o Índio, já que o técnico Chicão precisou cumprir
GUARANY 1 X 0 15 DE CAMPO BOM
O aguardado reencontro entre fãs e o clube 15 de Novembro de Campo Bom, não foi como os torcedores esperavam. Em jogo truncado na noite desta sexta-feira, o Guarany de Bagé foi superior e venceu o 15 de Novembro por 1 a 0, pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom.
O primeiro tempo de partida foi sem gols, com poucas chances para os dois clubes. Porém, na segunda etapa, o Guarany de Bagé fez 1 a 0, gol marcado por Marcão e logo depois teve um jogador expulso. Mas, nem isso fez com que o 15 de Novembro chegasse ao empate.
O próximo jogo do time de Campo Bom é no domingo, contra o Grêmio pela Copa FGF. O Guarany-Ba volta a campo na próxima quarta-feira (7), quando receberá o Três Passos pela Série B
Nenhum comentário:
Postar um comentário